*nota pessoal do dia 3 de agosto de 2021
O problema é:
Que eu me importei com opiniões alheias mais do que eu busquei a opinião do Senhor. As pessoas mudam, e têm perspectivas diferentes dependendo do momento em que estão, mas o Senhor não.

O coração é meu, e a responsabilidade de guardar ele era minha. Não era da pessoa mais importante na minha vida e de quem eu ouço (e devo ouvir) conselhos.
“Não havendo sábia direção, cai o povo, mas na multidão de conselheiros há segurança.” Provérbios 11:14
Conselhos são bons. Eles devem vir em multidões. Mas cabe a você selecionar a voz que fala mais alto. E por favor, que essa seja a voz do seu Pai. Ele sabe o que não sabemos e tem uma visão eterna de tudo.
Quando você segue o conselho de alguém, mas não necessariamente dá bons resultados, a pessoa te culpa. Quando você ignora os direcionamentos de Deus, e acaba se dando mal, Ele te abraça quando você volta chorando ciente da sua burrice.

Então, que hoje seja o marco do fim. O fim da minha surdez espiritual. O fim da minha audição seletiva que escolhe os conselhos que estão de acordo com a minha própria vontade.
Estou cansada de viver à sombra daquilo que Jesus deseja que eu viva. Hoje eu não quero perder meu dia, mas eu quero perder a minha vida para Cristo.
“Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.” Isaías 9:6
Não mais sims para agradar as pessoas, que acarretam em nãos para Deus. Que me desgostem todos, se eu tiver a aprovação do Único que eu deveria realmente ter medo de decepcionar.
Ele é constante e não muda. É em Seu conselho que eu posso confiar.
S. x
Deixe um comentário